Reyes contratado por cerca de sete milhões



Reyes é um dos mais promissores centrais do mundo e já com estatuto de capitão, o que atesta a sua forte personalidade e espírito de liderança. A sua participação nos Jogos Olímpicos, onde foi um dos totalistas do campeão México, levou-o aos blocos de notas dos principais clubes da Europa, mas os dragões, que já o tinham observado no Torneio de Toulon, foram mais rápidos, concretos e ganharam a corrida, garantindo este reforço até 2018.

As verbas não foram reveladas, mas os mexicanos indicam que o negócio terá rondado os sete milhões de euros. «É a transferência mais importante da história do América. Estou muito contente que seja um jogador da nossa cantera», escreveu o presidente do clube, Ricardo Peláez, no Twitter.

O agente Matías Bunge, que se encontrava ontem em Espanha, também não falou das verbas envolvidas. «Foi uma transferência muito importante para o América e para o jogador», disse o empresário de Diego Reyes à cadeia de televisão ESPN, acrescentando que, apesar dos milhões em causa, o jogador «vale bem o preço e vai confirmá-lo em Portugal».

                         
        

Comentários

Mensagens populares