Racing recusa propostas de Benfica e FC Porto por Centurión


Roberto Ayala, “manager” do Racing, confessa que existem negociações com os clubes portugueses por Ricardo Centurión, mas frisa que as propostas estão ainda longe dos 12 milhões de euros que o clube de Avellaneda pretende encaixar com a venda do avançado.

«Não podemos deixar de reunir com os dirigentes de Portugal, porque é assim que funcionam as coisas. Eles estão muito interessados, por isso vieram a Buenos Aires. Foi o representante do jogador que recebeu as propostas mas nós, no clube, tratamos de fazer com que todas as partes saiam beneficiadas com o negócio, ou seja, o jogador por um lado e a instituição por outro», vincou o dirigente em declarações reproduzidas pelo TyC Sports.

Segundo a mesma fonte, o FC Porto viu recusada uma proposta de dez milhões de dólares, cerca de 6,2 milhões de euros. Declinada foi igualmente a oferta posterior do Benfica, ligeiramente superior à do clube rival.

O Racing pretende segurar Centurión por mais seis meses, de modo a valorizar o passe do avançado de 19 anos, que pretende negociar depois a partir dos 20 milhões de dólares, pouco mais de 12 milhões de euros.
        

Comentários

Mensagens populares