José Mourinho esteve reunido com dono do PSG


É ponto assente. Independente do que fizer (e vencer) esta época, Carlo Ancelotti está com os dias contados no PSG. É verdade que a pressão dos adeptos é menor, depois dos parisienses terem derrotado o FC Porto e conquistado o primeiro lugar no Grupo A da Liga dos Campeões, no entanto a Direção do clube já se encontra no terreno a preparar o que aí vem.

Segundo relata o site Le 10 Sport, o dono do clube, Tamim Al-Thani, já definiu uma lista (de luxo) com três treinadores que pretende contratar.

Pep Guardiola, que depois de ter feito história no Barcelona optou por viver um descanso sabático em Nova Iorque, surgia no topo das preferências do multimilionário Al-Thani, em segundo lugar estava o português José Mourinho, que deverá abandonar o Real Madrid no final da temporada, e a fechar a short lista aparecia o francês Arsene Wenger, treinador que parece ter os dias contados no Arsenal.

A mesma fonte assegura que na segunda semana do passado mês de novembro a Direção do PSG reuniu-se com os três técnicos citados. Depois dessas reuniões, José Mourinho ultrapassou Guardiola e tornou-se na opção número 1 dos dirigentes do PSG para orientar a equipa na temporada que se avizinha.

Aliás, nas últimas semanas as negociações com o Special One intensificaram-se, sempre com Jorge Mendes no comando das operações. Mais, José Mourinho terá mesmo deixado em cima da mesa alguns nomes de jogadores que pretende que sejam contratados...

Comentários

Mensagens populares