Seleção regressou da Tailândia
A Seleção Nacional de futsal aterrou na manhã desta sexta-feira no aeroporto da Portela, em Lisboa, proveniente da Tailândia, onde não conseguiu ir além dos quartos de final do Campeonato Mundo.
«Demonstrámos qualidade e, dentro dos objetivos propostos, foi um Mundial positivo. Não queríamos parar por aqui, era normal ganhar à Itália mas temos de ser mais ambiciosos e ter outra mentalidade», disse o selecionador Jorge Braz à chegada, reconhecendo que as expectativas estão agora mais elevadas na sequência das exibições da equipa em Banguecoque.
Já Ricardinho lamentou a forma como Portugal foi eliminado pela Itália, perdendo por 3-4 depois de ter estado a ganhar por 3-0: «Sair custa sempre mas sair desta forma custa ainda mais. Não podemos cometer os mesmos erros. Falta ganhar à Itália. Temos de nos assumir ainda mais e ir à procura do que não temos.»
O internacional português mostrou-se igualmente satisfeito com a prestação da equipa mas lamentou não ter conseguido ajudar mais, uma vez que tinha como objetivo pessoal ser considerado o melhor jogador do Mundo: «Ainda não vai ser desta.»
Comentários
Enviar um comentário