«Ronaldo, o fenómeno, foi o melhor de todos» - Figo
Um verdadeiro fenómeno. É esta a opinião de Luís Figo em relação a Ronaldo, o avançado brasileiro que conquistou dois campeonatos do Mundo com o Brasil e outros inúmeros títulos ao serviço de Barcelona e Real Madrid.
«O Ronaldo foi o melhor de todos, disparado. Tive a sorte de jogar com brasileiros fantásticos. Mas, quando o Ronaldo estava bem, sem lesões, era algo impressionante», salienta Figo em entrevista à revista Placar.
Outro brasileiro que marcou o antigo jogador da Seleção Nacional foi Luiz Felipe Scolari.
«A minha experiência com ele foi fantástica. Só que uma coisa é treinar um clube e treinar uma seleção. No clube treina-se todos os dias. Na seleção, fica-se, no máximo, um mês durante todo o ano. O que ele fez em Portugal é notório e foi de grande importância para o nosso futebol», analisou.
A finalizar a entrevista, o Imperador Adriano.
«Um jogador de futebol não é só talento. Tem de existir um equilíbrio em todos os sentidos, em termos emocionais, de profissionalismo, e depois o talento faz a diferença. Se Adriano tem problemas, o mais importante é que queira ser ajudado. Depende dele. Algumas pessoas não assumem ter problemas. O Adriano é uma pessoa fantástica, um rapaz maravilhoso, de coração puro. Só espero que ele possa superar essa fase e consiga ainda recuperar esse tempo que perdeu, se é o que ele realmente quer».
Comentários
Enviar um comentário