Rodrigo Mora e o River Plate-Boca Juniors: «Tive medo de me lesionar»
Rodrigo Mora, avançado emprestado pelo Benfica ao River Plate, foi uma das figuras do super clássico frente ao Boca Juniores do passado domingo.
Mora foi titular ao lado de Trezeguet e apontou o segundo golo do River. No entanto, o avançado uruguaio não completou o encontro, pedindo ele próprio a substituição ao treinador Matias Almeyda.
«Fui eu que pedi a substituição. Fiz sinal a Almeyda porque tive medo de me lesionar. Se fizesse mais dois piques podia ser pior. Dei o meu máximo e já não dava para mais. Fiz sinal a Almeyda para que entrasse um companheiro mais fresco», afirmou o avançado à ESPN Radio.
No final do encontro surgiram versões contraditórias para explicar a saída de Mora. Omar Solassi, vice-presidente do River, disse que o jogador saiu por indisposição e que, já fora de campo, tinha vomitado. Matias Almeyda, por sua vez, disse que substituiu Mora porque este se tinha lesionado numa perna. O próprio jogador teve de vir esclarecer a questão, afirmando que não conseguiu acabar o jogo devido a uma lesão muscular.
Comentários
Enviar um comentário