«Não sou responsável pela crise económica» - José Mourinho
O treinador do Real Madrid falou em conferência de Imprensa para fazer a antevisão ao jogo desta quarta-feira com o Dortmund, a contar para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões.
Questionado sobre se falou com os responsáveis do clube para que tomem medidas para assegurar um Santiago Bernabéu lotado para receber os germânicos: «Era o que faltava... Não sou o responsável pela crise económica na Europa e em Espanha.»
Sobre porque não esteve na apresentação das residências da formação: «Fui convidado e justifiquei-me com quem tinha de me justificar, com o clube. Nas vésperas dos jogos não estou para apresentações, apenas para trabalhar. Disseram-me que houve algumas críticas mas, se tivesse ido, também haveria críticas por ter ido e não estar a pensar no jogo.»
Os jornalistas voltaram ao tema mas Mourinho foi perentório: «Não insistam.» Categórico foi também quando questionado sobre se sentia apoiado pelo clube em relação a Alberto Toril, ao treinador do Castilla: «Não estou para conversas sobre gestão empresarial.»
Sobre o apregoado interesse do Paris Saint Germain: «Não é verdade.»
Comentários
Enviar um comentário