«Não haverá qualquer revolução» - Vercauteren
O novo treinador do Sporting garante que não vai fazer qualquer revolução na equipa para a partida deste domingo em Setúbal, que marca a sua estreia no comando da equipa leonina.
«Não vou fazer qualquer revolução, mas sim um trabalho gradual», vincou Franky Vercauteren, explicando que vai aproveitar tudo o que foi bem feito pelo seu antecessor, Oceano Cruz.
O treinador belga, de resto, referiu que encontrou bem a equipa, naturalmente a precisar de um «empurrãozinho», para o qual contribuirá muito chegar às vitórias, algo que não acontece há seis jogos consecutivos.
«Há aspetos a melhorar, mas vejo a equipa aberta e motivada», disse Vercauteren, que não revelou se vai ou não alterar o habitual sistema que a equipa vinha utilizando: «O sistema é pouco importante, se 4x3x3 ou 4x4x2, mas sim a movimentação dos jogadores em campo.»
Instado a dar a receita para o jogo em Setúbal, o treinador vincou: «Não gosto de pensar em ganhar propriamente, mas sim no que devo fazer para ganhar. Claro que queremos ganhar, mas não nos podemos esquecer do que temos de fazer, pois se todos fizerem bem isso estaremos mais próximos da vitória.»
Comentários
Enviar um comentário