Livro revela o motivo da queda de rendimento de Ronaldinho no Barcelona
Ronaldinho Gaúcho representou o Barcelona de 2003 a 2008. Foi ao serviço do clube catalão que praticou o melhor futebol da sua carreira e que foi considerado o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. No entanto, na última época, o seu rendimento caiu bastante. O motivo é revelado no livro «De Puertas Adentro», do jornalista Lluis Lainz.
«O dia em que a sua mãe, dona Miguelina, arranjou um namorado e voltou ao Brasil e em que a sua irmã Deyse foi morar para Paris, foi o princípio do fim do jogador brasileiro porque as duas deixaram de viver com ele», revela Lainz.
O jornalista conta ainda que o Milan, antes de contratar Ronaldinho ao Barcelona, pediu que o jogador fizesse um teste antidoping, com receio que o brasileiro andasse a consumir drogas (o resultado deu negativo).
Para além de Ronaldinho, Lluis Lainz conta no seu livro a história de sexo a três de Ronaldo, o Fenómeno, nos balneários de Camp Nou e diz que Maradona «saiu do Barcelona pior do que chegou» em relação ao consumo de drogas.
Comentários
Enviar um comentário