Witsel aprova aposta em Enzo Pérez
Axel Witsel já não mora na Luz, mas continua a torcer pelo Benfica. O médio belga, agora a representar o Zenit São Petersburgo, espera que os encarnados vençam esta terça-feira o Spartak Moscovo, ao mesmo tempo que deixa elogios ao argentino Enzo Pérez, que tem feito aquela que era a sua posição na equipa orientada por Jorge Jesus.
Em entrevista ao jornal russo Sport-Express, Witsel começa por revelar a sua inclinação para o jogo entre Benfica e Spartak: «Espero que o Spartak seja derrotado. Se o Benfica jogar ao seu nível, vai ganhar. Mas também se deve ter em mente que a viagem de Lisboa para Moscovo não é agradável.»
O médio belga é então questionado sobre o Benfica, nomeadamente sobre o que mudou desde a sua saída e de Javi García: «Nos nossos lugares estão agora Enzo Perez e Nemanja Matic. Tenho certeza que são bons substitutos.»
Mais a fundo a análise sobre o médio argentino, que tem sido o principal escolhido para fazer o lugar que na época passada era de Witsel: «É um jogador rápido e habilidoso, acho que essa combinação não tão comum o favorece.»
O belga preferiu não arriscar com um possível onze – apenas lançou que Maxi Maxi Pereira estará na direita e Melgarejo na esquerda -, aproveitando ainda para destacar a importância de Cardozo : «É um jogador chave e certamente que o Benfica o vai utilizar, mesmo que comece a suplente.»
Comentários
Enviar um comentário