Rodrigo volta ao onze com o Beira-Mar
Depois do rolo compressor que varreu a Luz na terça-feira, o regresso à normalidade. Que é como quem diz, volta a prova na qual os encarnados concentram todas as ambições esta temporada. É na Liga que Jorge Jesus deposita energias, acreditando que o título poderá voltar à posse das águias esta época. Esse é pelo menos o discurso oficial: prioridade ao Campeonato... e na Europa, tentar o melhor possível.
Para já, o emblema da Luz segue em primeiro lugar, com os mesmos pontos que o FC Porto, à entrada para uma jornada em que as expectativas de permanecer no topo da classificação são grandes. O Beira-Mar visita a Luz e do lado do rival há um clássico com desfecho sempre imprevisível.
Assim, Jorge Jesus deverá voltar também a fórmula caseira, com uma equipa menos defensiva do que aquela que se apresentou contra o Barcelona. É previsível que Rodrigo, avançado de 21 anos, assuma a titularidade, repetindo a dupla com Lima no ataque. Óscar Cardozo ainda não está restabelecido, facilitando, por isso, a opção do treinador.
Resta, então, perceber quem será o sacrificado para dar o lugar ao hispano-brasileiro. Entre Bruno César e Nico Gaitán, um dos dois deverá voltar ao banco de suplentes. O que resistir ocupará, garantidamente, o lado esquerdo do ataque. Setor onde Jesus mais tem mexido esta época.
Comentários
Enviar um comentário