Messi e Ronaldo aceitaram ajudar Instituto de Rivaldo
Messi e Ronaldo aceitaram ajudar Instituto de Rivaldo
O avançado brasileiro Rivaldo, do Kabuscorp, vai em breve fazer um mega leilão com as camisolas dos principais jogadores do Real Madrid e Barcelona, com Cristiano Ronaldo e Messi à cabeça.
As receitas que forem obtidas são para o Instituto Rivaldo10, criado pelo craque brasileiro para apoiar projetos sociais em Angola e Brasil.
Os pormenores não são ainda conhecidos e Rivaldo promete apenas que em breve os vai anunciar. No fundo, ele próprio está a estudar a melhor maneira de obter o máximo de proveito possível. Afinal, é tudo por uma boa causa.
Este leilão surge na sequência da visita de Rivaldo a Barcelona, onde foi assistir ao jogo entre... Leonel Messi e Ronaldo. Perdão, Barcelona-Real Madrid, que terminou empatado a dois golos, com os astros argentino e português a bisarem.
Rivaldo, recebido em Camp Nou como grande figura que é, tendo ali jogado cinco anos, não teve dificuldades em aceder ao balneário do Barcelona e em convencer os jogadores a oferecerem uma camisola para ser leiloada. Mas, vendo bem as coisas, também não foi difícil chegar ao do Real Madrid, onde o grande amigo Kaká fez as honras da casa.
Cristiano Ronaldo foi dos primeiros a dizer que sim, os restantes imitaram-no e Rivaldo regressou a Luanda com um tesouro nas mãos...
Magic Johnson encantou
Rivaldo regressou a Angola no passado dia 10 de outubro para regressar ao trabalho. Esteve uma semana em Barcelona, assistiu a um grande jogo e viveu momentos inesquecíveis. Nomeadamente, entre muitos outros, o momento em que conheceu Magic Johnson. «Tive a honra de o conhecer. Grande pessoa», comentou na sua conta de Twitter.
Em Luanda desde fevereiro último, e a um mês do final da época, não se sabe ainda se Rivaldo vai continuar a jogar no Kabuscorp. Mas seguramente que vai manter a ligação a Angola, já que está empenhado em projetos de cariz social e religioso, que apadrinhou. E agora, com a criação do Instituto Rivaldo10, quer ir ainda mais longe.
Comentários
Enviar um comentário