Casillas discorda de Mourinho: «Para mim, Ronaldo é o melhor»
Ao contrário de José Mourinho, que advoga que «devia ser proibido dizer quem é o melhor jogador do mundo», Iker Casillas não hesita em colocar Cristiano Ronaldo num patamar superior ao de Lionel Messi.
«Eu escolho Cristiano, claro, porque é um jogador que nos tem dado muitíssimo e com quem convivo todos os dias. Conheço-o, sei como é, como se treina, o que quer e onde quer chegar», justifica o guarda-redes, em entrevista à Cadena Cope.
Quanto ao alegado desentendimento entre o treinador português e Sergio Ramos, supostamente suscitado por Mezut Ozil, Casillas recusa tomar partido.
«De que lado estava? Do Sergio porque apoiou um companheiro que estava num mau momento; do mister porque olha pela equipa. Não é uma questão de estar com Sergio ou com o treinador, mas de apoiar todos por igual», argumenta.
No final do clássico com o Barcelona, Pepe acusou os jogadores da equipa catalã de fazerem teatro, tecendo fortes críticas a Andrés Iniesta.
«Não posso falar porque não fui protagonista desse lance, mas tenho de estar com Pepe por ser meu companheiro de equipa», diz Casillas.
Comentários
Enviar um comentário