Deportivo: Pizzi que vencer o Real Madrid
O avançado português do Deportivo da Corunha, Pizzi, mostrou-se confiante em conquistar a vitória na visita ao Bernabéu no próximo domingo, casa do Real Madrid.
«O Getafe e o Sevilha venceram o Real Madrid e ajudaram-nos a perceber como podemos ganhar. Temos de enfrentar o jogo com vontade e ilusão. Um empate no Santiago Bernabéu é bom para qualquer equipa, mas a nossa intenção é vencer todos os desafios», afirmou o jogador em conferência de imprensa.
Pizzi, que chegou à Galiza por empréstimo do Atlético de Madrid, considera o jogo «especial» por defrontar vários portugueses. «É sempre importante e bom jogar contra compatriotas, especialmente contra Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, que são muito bons e estão a fazer um bom trabalho em Madrid. Mas nisto não há amigos. Temos de jogar bem e ganhar», disse.
Mais complicado para o Depor será parar Cristiano Ronaldo porque «é um grande jogador, que faz tudo bem». «Devemos tentar pará-lo de qualquer forma, com entreajuda, mas não é só com o Cristiano que nos devemos preocupar. O Real Madrid tem outros bons jogadores e vamos tentar travá-los», acrescentou.
O objetivo dos galegos irá passar por manter o estilo de jogo e tentar «controlar a posse de bola». «O Real Madrid não começou bem o campeonato e está a oito pontos do seu grande rival [FC Barcelona], pelo que tem obrigatoriamente de ganhar. Ainda assim, não pensamos nisso, mas em fazer o nosso jogo, o nosso futebol, ter a bola quando pudermos e defender todos juntos para explorar o contra-ataque e fazer mossa», considerou.
Comentários
Enviar um comentário