Bale: «Têm de ser pacientes com Villas-Boas»
PEDE TEMPO PARA OS RESULTADOS APARECEREM
Com a saída de Luka Modric, o extremo galês Gareth Bale assumiu a posição de maior estrela do Tottenham, mas mesmo assim garante que não pretende seguir os passos do croata. Admite sentir-se feliz em White Hart Lane e assegura que Villas-Boas precisa de tempo para implementar as suas ideias.
"Sempre estive focado no meu jogo e sinto-me bem aqui neste momento, não há qualquer razão para sair. Estou a gostar do meu futebol, temos um excelente plantel e esperamos conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, um sítio onde devemos sempre estar", referiu o galês.
"Não tivemos um bom começo na temporada passada e este ano estamos a viver a mesma situação. Mas depois até conseguimos uma boa sequência e não há razões para não o fazer este ano. Parece que estamos num clube novo, com um centro de treinos assim. Está a deixar todos motivados e fez-nos crescer de novo", comentou.
Quanto às críticas a André Villas-Boas, assim como os rumores de uma saída precoce, Bale foi claro: "Nunca ouvi nada sobre isso. Ele está a construir uma equipa e é uma nova forma de jogarmos, em comparação com a temporada passada. Demora o seu tempo e todos têm de entender isso. Conseguimos melhorar de jogo para jogo e isso já se viu diante do Reading".
"Só têm de ser pacientes. As coisas vão começar a acontecer, à imagem do que aconteceu no domingo e esperamos conseguir seguir em frente a partir de agora. Todos se sentem frescos de novo e temos novos jogadores, o que é fantástico", concluiu.
De referir que o Tottenham segue na 10.ª posição da Premier League, com 5 pontos, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota.
Comentários
Enviar um comentário