Anton e Rio Ferdinand não querem cumprimentar Terry e Cole
Os irmãos Ferdinand estarão a considerar a possibilidade de não voltar a cumprimentar John Terry e Ashley Cole antes das partidas frente ao Chelsea.
Em causa está ainda o caso dos alegados insultos racistas proferidos pelo central inglês a Anton Ferdinand no jogo entre o QPR e os “Blues” do passado dia 23 de outubro de 2011.
Terry foi ilibado em tribunal, mas continua a enfrentar um inquérito por parte da FA. Ashley Cole entra nesta história porque aceitou testemunhar em defesa do companheiro de equipa.
Ora, segundo avança o Daily Mail, Anton Ferdinand e o seu irmão mais velho do Manchester United, Rio, terão a intenção de dar uma “nega” aos dois jogadores da seleção inglesa sempre que defrontarem o campeão europeu.
Recorde-se que no próximo sábado, o Chelsea visita o Loftus Road, pelo que o QPR poderá requerer à FA que permita excecionalmente o cancelamento dos cumprimentos oficiais, à imagem e semelhança do que aconteceu no dois embates entre os rivais londrinos posteriores aos acontecimentos.
09:02 - 13-09-2012
Comentários
Enviar um comentário