«Admito que a convocatória foi uma surpresa» - Kaká
Kaká foi a principal surpresa da convocatória de Mano Menezes para os jogos da seleção brasileira frente a Iraque e Japão. Nas primeiras palavras após ter sido chamado, o médio do Real Madrid admite que a convocatória foi uma surpresa, até porque não tem falado com o selecionador.
«Não conversei recentemente (com Mano Menezes). Faz um tempo que não nos falamos. Admito que foi uma surpresa esta convocatória. Acompanhei a divulgação da lista pela TV, principalmente porque havia gente que dizia que o meu nome poderia ser um dos convocados. Quando divulgaram a lista, fiquei super feliz. Parecia a minha primeira convocatória», afirmou o jogador em entrevista ao globoesporte.
Feliz por ter sido convocado para dois particulares, o que Kaká quer mesmo é ser chamado para o Mundial de 2014, que se realizará precisamente no Brasil.
«É cedo para falar no Mundial. Estou a voltar à seleção após dois anos e ainda preciso de reconquistar o meu espaço, entrar em campo, jogar algumas partidas. É um recomeço. Foi o que disse numa entrevista no outro dia. É um recomeço aos 30 anos. Após ter conquistado quase tudo, tenho uma nova chance. Quero aproveitar da melhor forma o tempo que aqui estiver, os minutos que vou entrar em campo. Tudo para continuar na seleção até ao Mundial».
Comentários
Enviar um comentário